Família em Desespero após Desaparecimento de João Pedro Miranda da Silva, 13 anos

Família em Desespero após Desaparecimento de João Pedro Miranda da Silva, 13 anos

A família de João Pedro Miranda da Silva, um jovem de 13 anos, está desesperada após seu desaparecimento em Retirolândia, na região sisaleira, nesta terça-feira (30). João Pedro havia comemorado seu 13º aniversário há dois dias e, de acordo com relatos de sua tia, Willianne Silva, ele saiu dizendo que iria para a escola, mas não chegou ao destino.

“Ele mencionou que ia pegar o ônibus para a escola, mas nem apareceu no ponto de ônibus nem na escola. À tarde, por volta das 15h, João enviou um áudio em que parecia estar sendo forçado a falar”, conta Willianne.

No áudio, João Pedro diz: “Mãe, já tô indo já. Tô de horário vago”, sugerindo que não tinha aula.

Para a família, o desaparecimento de João Pedro é envolto em mistério. Willianne explica que, após o áudio, João enviou dois outros áudios que foram apagados. “Tentamos ligar diversas vezes, mas as chamadas foram recusadas. A última mensagem foi recebida às 17h17 e o último sinal do celular foi registrado às 18h37. Desde então, não tivemos mais notícias. João nunca teve esse comportamento e acreditamos que alguém possa estar com ele”, afirma, preocupada.

A mãe de João Pedro está enfrentando um momento especialmente difícil, pois está se recuperando de um parto cesáreo ocorrido há oito dias. “Ela está em um estado muito frágil, sem conseguir falar. Minha irmã não consegue dormir, comer, e está com dificuldade para amamentar o bebê. A situação é extremamente triste. Esperamos que esse pesadelo termine em breve”, diz Willianne, emocionada.

A família já registrou um boletim de ocorrência, mas João Pedro ainda não foi encontrado.

Se alguém tiver informações sobre o paradeiro de João Pedro, por favor, entre em contato com a polícia pelo telefone 190 ou pelo número 75983695055.