Denúncia: portador de Câncer na pele afirma sofrer perseguição política no município de Retirolândia

Denúncia: portador de Câncer na pele afirma sofrer perseguição política no município de Retirolândia

Um morador do município de Retirolândia, identificado como portador de câncer de pele, grava um video e fala que está sofrendo perseguição política. Em um vídeo compartilhado recentemente, ele relata que, apesar de sua condição de saúde debilitada, tem sido alvo de perseguição da gestão atual.


O senhor afirma que, devido a divergências políticas, tem sido cada vez mais dificil de acessar benefícios e serviços públicos que são essenciais para seu tratamento médico e qualidade de vida. Segundo ele, sua condição de saúde exige cuidados constantes e acesso a medicamentos específicos, os quais têm sido dificultados como forma de represália política pelo o fato de o mesmo (portador da doença ) se manifestar a favor do então pré-candidato a prefeito Guene do Contador (PSB). 

No vídeo, o morador expressa seu descontentamento e apela por justiça e apoio da comunidade e das autoridades competentes. Ele pede que a perseguição cesse e que seus direitos como cidadão e paciente sejam respeitados, independentemente de suas posições políticas.